segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Redescobrir um amor é bom. Reviver é melhor ainda.

Nada mexe mais com a cabeça de um homem do que uma mulher. Na maioria das vezes, nós, homens, somos ensinados que demonstrar esse amor é feio, é perigoso, expõe-nos demais. Isso definitivamente é uma bobagem.

Erramos, reclamamos, brigamos, mas, queiramos ou não, sempre acabamos reconhecendo que amar algumas pessoas especiais é bom demais. Amar uma em especial é melhor ainda. Saber reinventar esse amor é uma arte. Descobrir que tenho essa capacidade é uma satisfação.

Pode até não fazer sentido algum para você, incauto amigo ou desconhecido ocasional que lê essas minhas sessões de terapia internáutica, mas, o passar do tempo e a soma de tudo que se viveu com e para alguém ensina um bocado. Dizer eu te amos é fácil demais, praticar também pode ser. Obrigado por me fazer enxergar isso e por completar minha vida há 10 anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Dona Vicka" é uma santa...

Thaís Seixas disse...

Oi chefe querido! Gostei do texto! Também quero uma homenagem dessa!!! hahahahahhahaha
Mas não precisa ser romântica!!!
Fui

Unknown disse...

Santa Vicka da Pituba!!!


Aguentar vc é dureza!!!

Unknown disse...

"Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você..."

Viver com você, estar com você, amar você me torna uma mulher cada dia mais feliz.

Te amo mais hoje do que te amava ontem e menos do que te amarei amanhã.

OBS: 10 anos é só o começo, viu?!!!