terça-feira, 17 de julho de 2007

O primeiro filho homem de um menino homem


O ano é 1998. O dia é 08 de março. Domingo. Nova semana. Nova vida. Até então um dia comum exceto por ter sido meu aniversário nos últimos 23 anos. Desse dia em diante o dia das mulheres deixa de ser delas e meu aniversário deixa de ser meu. Matheus arrebatou esse direito não por doação e sim por merecimento.


Nasceu meu primeiro filho e eu começo a perceber que a vida tem muito mais sentido do que antes. Amor, proteção, responsabilidade, carinho, afeto e qualquer outro adjetivo ou verbo que represente algo bom parecem pequenos perto do que esse presente de Deus significaria na minha vida.


O tempo me mostra que ele é mais do que eu em tudo. No mínimo, em quase tudo. Mais bonito e mais sensível. Mais determinado e equilibrado. Mais cativante e mais humano. Ele é a síntese dos meus melhores sonhos. Ele é a pintura perfeita de um retrato que sempre me achei incapaz de fazer. Matheus é minha vida e minha obra.


Eu te amo, meu filho. Você me faz lembrar o quanto sempre quis ser pai. Seu pai.

Um comentário:

Unknown disse...

Mõ,

Tenho orgulho de ter sido escolhida para ser a mãe dos seus filhos e mais orgulho ainda por ter lhe dado seu primeiro filho homem.

Nosso bebezinho magrinho se tornou um lindo menino. Inteligente, alegre, conversador (sempre tem resposta para tudo) e que conquista todos ao seu redor...assim como o pai!

Teteu é um verdadeiro presente que Deus nos deu...

Te amo...
Eu