
Propaganda enganosa. Seria essa a primeira impressão após degustar o infame bolinho vendido como se bacalhau tivesse. Ora bolas. Ora batatas, melhor dizendo. Mas, assim como as linhas tortas conduzem a caminhos certos, a falta do famigerado peixe trouxe à baila outras ponderações. Faltou bacalhau, mas, não encantamento. Faltou bacalhau, mas, sobraram sorrisos. Faltou, de fato, o bacalhau, mas transbordou a alegria de perceber que, ao nosso lado, alguém sempre nos mostra ser mais interessante do que parecia ser. Apenas notas de bacalhau em bolinhos me fizeram dar uma nota 10 para uma noite que poderia ter sido normal. E não foi. Poderia ter sido simples. E não foi. Poderia ter tido bacalhau no bolinho. Ainda bem que não teve.
2 comentários:
Realmente, meu querido, tendo em vista as preciosíssimas pérolas que, tenho certeza, verei aqui no seu blog, você não poderia ficar atrás...
A decepção com o bolinho foi coletiva. A posterior satisfação em descobrir apenas notas de bacalhau foi grande. A conquista foi mútua.
Só me resta desejar que todos os Passos Perdidos nos conduzam sempre a uma Rua de Flores pra gente Baboseirar bastante por aí.
Um grande beijo.
Iniciamos agora a nossa jornada em busca do bacalhau perdido. Para conseguirmos alcançar nosso objetivo, há um longo caminho a ser percorrido. A primeira parada foi um fracasso. Só achamos as notas, mas o verdadeiro bacalhau nos espera em algum lugar. Temos que seguir em frente, de preferência às sextas, à procura dessa iguaria, que vai nos levar ao paraíso. Até lá, ainda teremos muita história pra contar.
Finalmente vamos poder ler suas histórias, porque as que você contou no bar não me lembro muito bem.... :)
Bjossssss
Postar um comentário